domingo, 13 de dezembro de 2009

domingo, 13 de dezembro de 2009 SEGUNDO ANIVERSÁRIO DA VIVA VOZ FM


Neste sábado dia 12 de dezembro , a Rádio Viva Voz FM de Várzea da Roça comemorou o seu segundo aniversário e aconteceu uma grande festa no Colégio São José, com as bandas , Forró Amor de Cinema ,Banda Parangosite,Forró Swing Novo e DJs .

A Viva Voz FM comercial está funcionando em nova frequência ,mudou de 89,3 para 89,7.

Com um excelente sinal de transmissão e uma programação eclética, voltada a atender aos anseios e participação da população, a emissora passou a conquistar rapidamente uma legião de ouvintes, cativados pelos seus locutores, apresentadores e animadores, na sua maioria, filhos de Várzea da Roça. Hoje a Rádio Viva Voz FM é totalmente informatizada, equipada e estruturada para atender a expectativa e exigência dos anunciantes e ouvintes. A emissora possui uma qualificada e competente equipe de profissionais que garante uma audiência cativa na região. Atualmente são mais de 300.000 ouvintes num raio de 80 km, alcançados pelo som da Rádio Viva Voz FM que transmite uma programação moderna, dinâmica, variada, com predominância da informação, prestação de serviços e entretenimento. Sua estrutura técnica-operacional já está preparada para receber o sistema de transmissão de rádio digital.

O estúdio fica localizado na Avenida Josias de Souza Rios, 415 , telefone ,(74)36692130.

A emissora está ao vivo na internet para todo o mundo pela rede mundial de computadores no endereço www.vivavozfm.com.br, servindo inclusive aos conterrâneos que vivem fora da cidade e utilizam este sistema para se comunicar com seus amigos e parentes.

A MISSÃO DA RÁDIO VIVA VOZ FM .

É Informar e promover a prestação de serviço e entretenimento ao cliente-ouvinte, utilizando linguagem dinâmica, clara e objetiva, com credibilidade e qualidade, contribuindo para o crescimento social, cultural e econômico da sociedade.

http://www.vivavozfm.com.br/
Postado por Agmar Rios às Domingo, Dezembro 13, 2009 0 comentários
Três suspostos assaltantes do BB de Santaluz são mortos em confronto com a Polícia
O municipio de Santaluz, no dia em que comemora a padroeira Santa Luzia,(13) volta a viver mais um dia sangrento.A população rezava e seguia a procissão quando recebeu a informação de que três corpos estariam chegando ao Hospital, sendo pertencente ao grupo que assaltou o Banco do Brasil da cidade no dia 04/12. Os corpos, segundo informações, foram encontrados em uma casa na região de Ambrósio, zona rural de Araci. Guarnições da Polícia de toda a região continuam em diligências a fim de capturar outros suspeitos.

Com informações do site calila notícias

Em instantes mais informações
Postado por Agmar Rios às Domingo, Dezembro 13, 2009 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário