quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

16/12/2009 23:00:47 CALILA NOTÍCIAS Capela do Alto Alegre ganha moderno Fórum

A solenidade de inauguração contou com a presença da presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Silvia Zarif




A Comarca de Capela do Alto Alegre, no sertão baiano, ganhou, ao final da tarde de terça-feira (15), um novo e moderno fórum, padrão de entrância inicial, dotado de seis cartórios, uma sala de audiências, um salão do júri, gabinete para o juiz e até mesmo uma cela para detentos em audiência.

O Fórum Dr. Eliel Martins dispõe ainda de salas para Promotoria, Defensoria Pública e advogados, sendo totalmente informatizado e ligado ao sistema Saipro e à Internet. Conta também com climatização em todas as instalações, rampas de acesso para deficientes e sistema de segurança especial.

Ao discursar na solenidade, em ato com a presença da corregedora das Comarcas do Interior, desembargadora Maria José Sales Pereira, do prefeito Claudinei Xavier e de outras autoridades municipais, juízes e servidores, a presidente Silvia Zarif afirmou que estava fazendo a primeira de 17 inaugurações de fóruns programadas para até o fim da gestão. Para isso, disse que contou com a atuação decisiva dos funcionários do Ipraj, em todos os escalões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário