terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ex-vereador é baleado em Coribe



29/12/2009 21:45:00 Evandro Matos
Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Coribe viveu dia de violência com família do ex-vereador

Um crime ocorrido no início da manhã desta terça-feira (29) chocou a população de Coribe, no Extremo Oeste do estado.

O ex-vereador Evandro Francisco Pereira do Nascimento, também conhecido como Wandão de Coribe, e os dois filhos foram baleados durante uma confusão na Rua Monsenhor Galvão.
Os irmãos Alisson Rodrigues do Nascimento, 15 anos e Jeferson Rodrigues Ferreira, 21 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. O ex-parlamentar foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Oeste.
De acordo com investigadores da delegacia do município, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo também ex-vereador Cirillo Barros, que fugiu do local logo após o ocorrido.
Segundo os policiais, a ex-mulher de Wandão de Coribe se envolveu com o sobrinho de Cirillo Barros, motivo pelo qual a confusão teve início
A polícia já iniciou diligências para tentar capturar o ex-vereador. Os corpos de Jeferson e Alisson foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Com informações da Tribuna da Bahia

Um comentário:

  1. Crimes passionais motivados pelo ciúme e qualquer crime desta natureza precisa receber condenação para desagravar a sociedade e também evitar que a impunidade sirva de incentivo a outros atos de violência.

    Monalisa Fogaca - Brasilia DF

    ResponderExcluir