quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Homem ateia fogo em sua própria casa em Itamaraju


Com ciúmes da mulher, homem discute, ameaça e depois põe fogo na própria casa. Na saída, ainda disse que voltaria para matar a esposa.

O fato aconteceu por volta das 22h30 desta quarta-feira (16) no bairro Furlan, região leste de Itamaraju, quando o trabalhador rural Silvan Silva dos Santos, 24 anos, estava em sua casa esperando sua esposa. Eliana Soares dos Santos, 31 anos de idade, fazia compras no centro da cidade. Com a demora da esposa, Silvan ficou irritado.

Após a chegada de Eliana, Silvan que estava enciumado e irritado, passou a discutir com a mulher chegando a ameaçá-la com um facão. Eliana ficou amedrontada saindo para a casa do vizinho com seus dois filhos e se escondeu com medo que alguma coisa pudesse lhe acontecer.

Minutos após a discussão Silvan ateou fogo em sua própria casa. O fogo tomou uma proporção muito grande e logo todos os cômodos do imóvel foram atingidos, queimando os utensílios domésticos, camas, fogão, botijão, roupas e tudo que estava no interior da casa. Os vizinhos não tiveram condições de ajudar a apagar as chamas, pela rapidez do incêndio.

Depois de ter ateado fogo em sua própria casa por conta de ciúmes Silvan evadiu-se do local e disse que voltaria para matar a esposa Eliana.

Os policiais militares Rodrigo, Cesarano e Gilson, da 43ª Companhia Independente da Policia Militar de Itamaraju, estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. O trabalhador rural Silvan Silva dos Santos, 24 anos de idade, continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário