domingo, 6 de dezembro de 2009

FESTA DOS TORCEDORES DO FLAMENGO EM MAIRI









Flamengo é favorito ao título. Inter, Palmeiras e São Paulo torcem por tropeço do líder

Dezessete anos depois do último título brasileiro, o Flamengo está a apenas uma vitória de conquistar o hexa. O time só precisa vencer o Grêmio, no Maracanã, às 17h. Se empatar ou perder, dependerá dos tropeços de Internacional, Palmeiras e São Paulo.

Se o Flamengo vencer , garante o título do Campeonato Brasileiro da série A , e terá uma grande festa depois do jogo em nossa cidade com os grupos doce desejo, Jhameson e fogo e paixão no trio elétrico trovão azul .
A festa está sendo organizada por Kel e torcedores.

No domingo passado, pela penúltima rodada , o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos .O Internacional é o segundo colocado, após a vitória de 2 a 1 contra o Sport. O Palmeiras derrotou o Atlético Mineiro por 3 a 1 e está em terceiro, seguido pelo São Paulo, que perdeu para o Goiás por 4 a 2. Os três times somam 62 pontos.

Na liderança, o Flamengo que tem a maior torcida do Brasil , precisa vencer o Grêmio para conquistar o sexto Campeonato Brasileiro da sua história e os torcedores da cidade de Mairi e região estão preparados para comemorar .

Postado por Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário