domingo, 13 de dezembro de 2009

Vereadores de Ipirá voltam a criticar deputada Neuza Cadore


Na Sessão da última terça-feira, dia 8, alguns dos vereadores ipiraense ao fazerem uso da Tribuna, voltaram a falar sobre a falta de consideração da deputada estadual Neuza Cadore com os mais de 5 mil votos que recebeu dos eleitores de Ipirá, ao indicar para Pintadas, o Pólo de Educação da Universidade Aberta a Bacia do Jacuípe – UAB – um projeto do Ministério da Educação, que abrigará cerca de dez cursos.

O vereador Divanilson Mascarenhas, como vem acontecendo em todas as Sessões, voltou a alertar a juventude ipiraense, para que nas próximas eleições não vote na deputada Neuza Cadore, pois ela não merece o voto do povo de Ipirá, desde quando ela
demonstrou que de Ipirá ela só quer o voto. Divanilson ainda perguntou o que realmente a deputada já fez por Ipirá. Que podem até dizer que ela providenciou a estrada Pintadas/Ipirá e cisternas para a zona rural, mais para o vereador, a estrada só vai sair porque o maior beneficiário é o município de Pintadas, Ipirá apenas pegará uma ponga e quanto às cisternas, o prefeito Diomário encaminhou ofício a Câmara informando que foi ele através de seu prestígio junto ao governo do estado que conseguiu.

Para o vereador Raimundo Pindobeira – Mundinho de Nova Brasília - a deputada Neuza Cadore perdeu a oportunidade de fazer um gesto nobre de agradecimento pela grande quantidade de votos que recebeu em Ipirá, mais ao invés disso, ela pisou na juventude ipiraense, quando indicou a instalação da extensão da faculdade em Pintadas em detrimento de Ipirá. Mundinho afirmou ainda, que isto aconteceu, porque o grupo político que apóia o governo Jaques Wagner em Ipirá não teve prestígio suficiente para conseguir este pleito e a deputada Neuza Cadore mostrou ter muito mais força que os políticos ipiraense da base do governo.

O vereador Jaildo dos Santos – Jaildo do Bonfim – foi enfático ao afirmar que se este projeto fosse de autoria do deputado estadual Jurandi Oliveira, esta faculdade com certeza seria instalada em Ipirá, porque ele sim tem demonstrado ao longo do tempo o seu real compromisso com o povo de Ipirá e é por isso que tem alertado em toda a oportunidade que tem, de que é importante se votar no filho da terra, pois é com ele que sempre se pode contar.

Fonte : http://www.ipiranegocios.com.br/ por Manoel Hito .
Postado por Agmar Rios às Domingo, Dezembro 13, 2009
0 comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário