sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

exta-feira, 4 de dezembro de 2009 Filho mata a mãe em Capim Grosso com facadas e pedradas



Foto:Sione Santos

Na madrugada desta sexta-feira (4), Reinaldo da Silva Ciriaco matou a própria mãe, Euritedes Maria da Silva, a pedradas e facadas enquanto ela dormia, em Capim Grosso, município que fica 280 km de Salvador. Segundo informações da Delegacia da cidade, a vítima dormia na casa da filha, quando Reinaldo destelhou a casa e invadiu o quarto da mãe.

Eliana da Silva Ciriaco, irmã de Reinaldo, fugiu para pedir socorro ao perceber a presença do irmão e o deixou sozinho com a mãe. Os policiais foram chamados, mas quando chegaram à casa, a vítima já estava morta.

Na terça-feira (1º), Reinaldo colocou fogo na casa em que morava com a mãe, e por isso ela foi morar com a filha. Ainda de acordo com a polícia, Reinaldo é usuário de drogas e em decorrência do vício, apresenta problemas psicológicos.

Ele foi preso às 11h40 de hoje, e foi baleado na perna por resistir a prisão. Nesta tarde, ele será encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Em seguida, ficará internado no Hospital de Custódia e Tratamento da Bahia, na Baixa do Fiscal.

Há cinco meses, ele estava internado em um hospital para tratamento de dependentes químicos em Feira de Santana, mas foi liberado.

FONTE :CORREIO
Postado por Agmar Rios às Sexta-feira, Dezembro 04, 2009 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário