quarta-feira, 7 de julho de 2010

Em 5 minutos, bandidos roubam R$ 15 mil do Banco Ascoob em Cansanção

Por volta das 7h45min da manhã desta terça-feira (06), houve um assalto ao Banco Ascoob (Antigo Sicoob) na cidade de Cansanção, na região Nordeste do Estado.
Momentos antes dos funcionários chegarem à agência, dois bandidos já aguardavam nas proximidades. Assim que os funcionários chegaram para abrir o banco, foram rendidos ainda na porta por um marginal armado que ordenou que todos entrassem para lhe passar todo o dinheiro guardado no cofre da agência, o outro marginal ficou do lado de fora dando cobertura.
A ação dos bandidos durou cinco minutos, e após levar cerca de R$ 15 mil reais que estavam no cofre do banco, os ladrões saíram andando pela rua normalmente e deixaram os funcionários presos dentro do banheiro.
A ação dos bandidos foi rápida e não chamou a atenção de populares que passavam a todo instante na frente da agência, no momento da ação, às câmaras de segurança do Ascoob estavam desligadas, porém uma câmara instalada em um comércio próximo ao Banco flagrou parcialmente o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário