quinta-feira, 8 de julho de 2010

Feira de Santana - Jodilton Costa, dono da Faculdade Nobre, adquire a Unef

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Faculdade Nobre poderá ser unificada com a Unef, no futuro

O presidente da FAN, professor e empresário Jodilton Souza, informou que a Faculdade Nobre (FAN) adquiriu a Unef.

A notícia foi dada na manhã desta quinta-feira (08), no programa Acorda Cidade, ancorado pelo radialista Dilton Coutinho, na Rádio Sociedade de Feira AM.

Jodilton afirmou no ar que a Unef, que funciona em instalações do Colégio Santo Antônio, terá a mesma gerência da Faculdade Nobre. Ele também disse que, "por enquanto, não deverá haver mudança na marca".


“O contrato com a Fundação Santo Antônio, para que a Unef funcione nas dependências do Colégio Santo Antônio, vai até 2011", esclareceu Jodilton. O empresário disse ainda que “em 2012, deveremos funcionar na nova sede da FAN, na área onde funcionou a indústria Phebo do Nordeste, junto ao Clube de Campo Cajueiro”.


Jodilton disse também que "o quadro de funcionários será mantido. Apenas aqueles que não se enquadrem ao perfil não vão ficar”.

O presidente da FAN informou ainda que vão ser feitos investimentos na Unef, inclusive com a criação de novos cursos. Atualmente a unidade de ensino oferece os cursos noturnos de Administração e Comunicação Social (com ênfases em Jornalismo e Publicidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário