quinta-feira, 8 de julho de 2010

CASO BRUNO: Computador apreendido de Eliza Samudio tinha como senha "amor e





Quinta, 08 Julho 2010 10:12

Uma amiga de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno que está desaparecida há cerca de um mês, entregou nesta quarta-feira (7) à polícia um computador portátil da jovem. De acordo com o delegado responsável pelas investigações do caso, Edson Moreira, o conteúdo do laptop será anexado ao processo e pode ajudar muito nas investigações. Um detalhe interessante é que a senha do computador é "amor e ódio".

Informações não confirmadas dão conta de que Eliza gravava as ligações telefônicas e conversas por mensagens que mantinha com jogadores de futebol famosos. Os dados não comprometeriam os atletas no caso do sumiço da jovem (R7)

Um comentário:

  1. "AMOR E ÓDIO"É SEM DUVIDA UMA SENHA INVULGAR..SE SE CONFIRMAR O QUE AS NOTICIAS FALAM A MENINA ERA BEM CONHECIDA PELAS ESTRELAS DO FUTEBOL...O GOLEIRO BRUNO SE DEU MAL QUANDO ELA ENGRAVIDOU MAS EM NADA JUSTIFICA O CRIME QUE ACONTECEU..SE PERDE UMA VIDA.A DELE FICA DESTRUIDA E TEM UM BEBÉ QUE NÃO PEDIU PARA NASCER NESTA HORRIVEL HISTÓRIA..QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE A CRIANÇA SEJA BEM ENTREGUE E SEJA MT AMADA NO MEIO DISTO TD ELA É A MAIOR VITIMA....

    ResponderExcluir